google.com, pub-9250400246228665, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Artesanato Local: Como fazer um vaso de flores

level

g2h

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como fazer um vaso de flores

Como fazer uma vaso de Flores

Decoração - Flores em vasos

As plantas são sinônimo de natureza, do frescor, pureza. Incluí-las na decoração de nosso repouso é essencial. Proporcionam ao cômodo uma sensação de limpeza, que poucos elementos podem se igualar.

Ponha uma planta em sua vida! O verde é a cor da esperança! Lugares perfeitos para colocá-los são a sala e a cozinha, contanto que recebam luz natural, de modo que não murchem e morram.


Dica: Para evitar que a água fique com aquele odor específico de podre, após alguns dias, ao colocar a água no vaso adicione umas 3 gotas de água sanitária.


E as flores, dão um toque especial à sua casa. Com algumas dicas, veja que lindos arranjos você mesma pode fazer e deixar a sua casa mais alegre:

BUQUÊ FRANCÊS
Vaso: 27 cm de altura e 10 cm de boca
Flor: 3 dúzias de rosas
Água: 2/3 do vaso
Duração: de cinco a sete dias
Para fazer este arranjo, corte os caules no tamanho de uma altura e meia do vaso. Tire as folhas da parte do caule que vai ficar submerso para não sujar a água e conserve as que estão próximas às rosas. Ajeite as flores do centro para as bordas do vaso, cruzando os caules. A cada dois dias, troque a água, lavando os caules em água corrente.

fonteArte Plural
Fonte: www.opendeco.es
secundária:http://giselle-culinaria.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares